a casa da danca.com

Professora Catarina Lopes Ribeiro

 

 

Condições Gerais

  1. A Casa da Dança visa prosseguir os objectivos do ensino das técnicas elementares das respectivas modalidades, adequados a cada faixa etária.
  1. O funcionamento das actividades artísticas da Casa da Dança decorre por anos lectivos ( de Outubro a Junho). Juntamente com os horários, será também divulgada a calendarização exacta das actividades, como a data de início, as férias e a data de término.
  1. As actividades que decorrem na Casa do Artista estão sujeitas às regras de funcionamento da instituição. A Casa da Dança e a Casa do Artista são entidades independentes.
  1. A Casa da Dança reserva-se ao direito de alterar os horários, constituir novas turmas ou promoção de Workshops, caso se justifique. Eventuais alterações serão antecipadamente comunicadas aos interessados.
  1. A mensalidade será paga antecipadamente, vencendo-se no primeiro dia do mês a que respeita, devendo ser liquidada entre os dias 1 e 8. Será aplicado um desconto de 10% ao valor da anuidade, se esta for liquidada durante o mês de Outubro.
  1. No início de cada ano lectivo, deverá ser liquidado o valor de inscrição ou de renovação de inscrição, valor esse que já inclui o seguro de acidentes pessoais . Este valor poderá ser actualizado anualmente.
  1. Em situações de frequência de mais do que um membro do mesmo agregado familiar em qualquer modalidade da Casa da Dança, haverá uma redução de 10% na mensalidade do 2 º membro.

  2. Um aluno que inscreva um amigo, receberá de oferta o mês seguinte.

  3. A falta às aulas não exonera o aluno do pagamento da correspondente mensalidade. Nas ausências prolongadas sem justificação ou o não pagamento das mensalidades por um período igual ou superior a 60 dias implicam o cancelamento da inscrição.

  4. As desistências deverão ser comunicadas por escrito com antecedência mínima de 30 dias. Em caso de desistência, não haverá devolução do mês em curso.

Voltar